“Debate SBT” tem baixa audiência e tem apenas 3.9 de pico

SBT Eleições

O UOL, a “Folha de S.Paulo”, a rádio Jovem Pan e o SBT promoveram debates entre os pretendentes ao Palácio dos Bandeirantes nesta segunda-feira (25), em São Paulo. Em Brasília, no mesmo dia, UOL, Folha e SBT também fizeram um debate entre os candidatos ao Palácio do Buriti.

Nas duas capitais, ele aconteceu das 17h45 às 19h25, nos estúdios do SBT, e teve transmissão ao vivo pela emissora, pelo UOL, pelo site da Folha e pela rádio Jovem Pan. A apresentação, em São Paulo, foi de Carlos Nascimento. Em São Paulo, sete candidatos (PSDB, PMDB, PT, PSOL, PV, PRTB e PHS) participaram do debate. 

Na audiência, a emissora amargou péssimos índices. No total, foram apenas 2.5 pontos de média com 3.9 de pico e 4.6% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 16.7 de média. A Record foi vice-líder com 8.4. A Band apareceu com 3.8 em terceiro lugar. A TV Cultura fechou com 1.9 contra 1.4 da TV Gazeta e 0.7 de RedeTV!. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.