BBB

Debaixo do edredom Clara e Vanessa simulam que estão transando; confira o que mais aconteceu

Clara se masturbando noBBB 14 vídeo abaixo

A performance incendiária de Vanessa e Clara na barra de pole dance foi a grande atração da festa “Circo”, realizada na noite desta quarta-feira na casa do BBB 14. As duas trocaram beijos cinematográficos e chegaram até a simular um ato sexual, para a alegria dos brothers que assistiam à cena. Além do contorcionismo na pista de dança, a dupla também recorreu a uma maçã do amor para sensualizar.

No ápice da empolgação, a stripper Clara chegou a se declarar para Vanessa. “Eu te amo”, exagerou. Ao se dar conta dos olhares das outras meninas em sua direção, a sister sentenciou: “Elas morrem de vontade. Você acha que não? Amanda já disse que tem medo de gostar”. A persistente Clara, aliás, bem que tentou se aproximar da ruiva e as duas chegaram a ensaiar uma dança mais insinuante. Mas diante da empolgação excessiva da stripper, Amanda achou mais prudente sair de fininho. Em outro momento de desinibição, Clara convidou Vanessa a dividir o edredom com ela. “Acho melhor não”, ponderou Vanessa. “Eu estou passando mal, subindo pelas paredes”, justificou a stripper.

Letícia não parecia estar em seus melhores dias, e ao contrário de outras festas, foi bem menos assediada pelos fortões. Ao ser encontrada dentro da casa com cara de poucos amigos, a musa reclamou de dor no estômago e confessou ter abusado dos quitutes na festa. Em conversa com Slim, ela afirmou do alto de sua modéstia: “Naturalmente eu sou uma pessoa que encanta as outras”. E são tantos os talentos que ela não sabe se encanta pela meiguice ou pela sensualidade: “Eu sou uma pessoa sensual. Eu sou meiga, e tem homem que acha a meiguice muito encantadora”, confunde-se a musa, que não é capaz de identificar o ponto forte de seu jogo da sedução.

A festa teve também seu momento “BBB no divã”, quando Aline decidiu chorar as suas mágoas para a sister Angela. “Eu sou uma pessoa bacana e tal. Por que eu estou solteira? Porque eu não sou bonita”, lamuriou-se. Sem jeito, Angela tentou consolar a amiga argumentando que “existe mais mulher do que homem no mundo” – e confessou também sentir medo de “ficar pra titia”. “Mas você namorou seis anos, e eu não”, rebateu a atriz gaúcha, que sofre de complexo do patinho feio.

 

Veja mais :

Clara e vanessa ex-BBBs fazem o primeiro ensaio sensual depois e saírem do BBB 14; galeria de fotos

Você também deve gostar