De volta à novela “Império”, Marjorie Estiano mantém show de lançamento de CD

O retorno de Marjorie Estiano para novela “Império” – onde substitui Drica Moraes que se deixou a trama por motivo de saúde – não só pegou a atriz de surpresa como também os produtores do show de lançamento do seu CD, “Oito”. Longe da TV, a atriz se dedicava à carreira musical e aos ensaios para apresentação que acontecerá no próximo dia 13, no Tom Jazz, em São Paulo.

“Tirar algo de um lugar etéreo e ver aquilo tomando forma. ‘Oito’ é o registro do contínuo, do movimento”, segundo Marjorie. O álbum traz​ 11 faixas, sendo oito autorais e uma versão especialíssima para o sucesso de Carmem Miranda, “Ta H​i”, de  Joubert De Carvalho. Gilberto Gil participa do disco dividindo os vocais com Marjorie em “Luz do Sol” e Mart’​nália canta em “A Não Ser o Perdão”.

Na quinta-feira (4), quando foi chamada às pressas para voltar à trama de Aguinaldo Silva, Marjorie teve pouco tempo para se planejar. No dia seguinte, ela já começou a gravar na pele da vilã Cora – que já havia interpretado na primeira fase da novela.

Responsável, a atriz fez questão de pedir a emissora que tente conciliar ao máximo a sua agenda de divulgação do novo trabalho com a de gravações. “Ela tem muitas entrevistas marcadas com rádio e TV, mas está tudo confirmado. Até agora não tivemos que mudar nada”, garante a assessoria da produtora.

24out2014---marjorie-estiano-encanta-o-publico-carioca-com-seu-novo-show-do-cd-oito-na-miranda-na-zona-sul-do-rio-de-janeiro-nesta-sexta-feira-1414208927326_956x500

Foto: Divulgação