De virada, São Paulo vence o Ponte Preta

Muricy Ramalho já havia dito: o jogo que importa, agora, para o São Paulo, é contra o San Lorenzo (ARG), pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira. O problema é que, antes desse, o Tricolor tinha que enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, pelo Paulistão. E foi assim que o São Paulo teve que se superar neste domingo: vitória por 2 a 1, de virada, sobre a dona da casa, com gol de Alan Kardec no fim da partida

Na próxima quarta-feira, o São Paulo volta ao que de fato interessa. O governo do presidente Carlos Miguel Aidar, comandado pelo “primeiro ministro” Muricy Ramalho está em xeque. Mas eis uma boa oportunidade para mudar o cenário da política externa e interna do clube e evitar pedidos de impeachment. Afinal, de quando em quando, a voz do povo ainda é a voz de Deus!

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Hora: 15/3/2015 – 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro (SP)
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo (SP) e Tatiane Sacilotti (SP)

Público/Renda: 4.460 pag/R$ 102.791,00
Cartões Amarelos: Tiago Alves, Biro Biro, Rodrigo Biro e Fernando Bob (PON); Hudson, Boschilia, Rodrigo Caio e Auro (SAO)
GOLS: Roni, 9’/1ºT (1-0), Paulo Miranda, 20’/2ºT (1-1) e Alan Kardec (38’/2ºT)

PONTE PRETA: João Carlos; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Fernando Bob, Renato Cajá (Thomás, 35’/2ºT) e Roni (Fagner, 39’/2ºT); Rildo (Wellington, 24’/2ºT) e Biro Biro. Técnico: Guto Ferreira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão e Édson Silva; Auro, Hudson (Rodrigo Caio, 25’/2ºT), Thiago Mendes, Boschilia; Cafu, Alan Kardec e Ewandro. Técnico: Muricy Ramalho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

.