David Pinheiro vence processo contra a Band

É parece que esse ano de 2015 a justiça resolveu investir na Band, isso porquê já estamos na terceira condenação da emissora em 5 meses, isso porquê dessa vez a emissora perdeu o processo para o comediante David Pinheiro.

 Ele venceu o processo por dano à imagem e honra, contra a Band, no ano passado, e agora por decisão do juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível do Rio, foi determinada a penhora online nas contas bancárias da emissora, para que David Pinheiro receba a indenização

Em novembro de 2012, dois dias após o Dia de Finados, o programa Pânico na Band fez uma brincadeira parodiando a atração e colocou no ar a Escolinha do Professor Moribundo, no qual atores representavam personalidades já falecidas, entre elas Mussum, Zacarias, Ronald Golias, Ayrton Senna e Michael Jackson.

Representado pelo advogado Sylvio Guerra, o ator ganhou o processo e, no primeiro momento, a Band foi condenada a pagar R$ 20 mil de indenização e ainda pediu o parcelamento da dívida. O advogado não aceitou e, como o pagamento não foi efetuado no prazo previsto, o valor subiu para R$ 36.757, devido aos juros e correção monetária.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)