David Letterman anuncia aposentadoria do “The Late Show” e será substituído por Stephen Colbert

O comediante Stephen Colbert, vencedor de três prêmios Emmy, foi anunciado pelo canal de TV CBS como o sucessor de David Letterman à frente do “The Late Show”. A informação foi confirmada por release enviado pela CBS .
Colbert expressou sua admiração por Letterman e mostrou estar empolgado com a oportunidade: “Ser um convidado do programa de David Letterman foi um feito enorme na minha carreira. Nunca imaginei que seguiria os seus passos, embora todos no gênero late night sigam o líder David. Estou feliz e animado pela CBS me escolher”, completou.
Após mais de 20 anos na CBS, o apresentador David Letterman anunciou a sua aposentadoria como anfitrião do “Late Show”. A informação vazou após um tuite do baixista do REM, Mike Mills.
O documento diz que Letterman telefonou a Leslie Moonves, o presidente da rede CBS, para comunicar sua saída: “Eu liguei pouco antes do início do programa e disse ‘Leslie, tem sido ótimo, você tem sido ótimo, e o canal tem sido ótimo, mas eu estou me aposentando’.” Latterman deverá manter-se até o final de seu contrato atual, em 2015.