Dave Grohl ‘lesiona’ perna e volta para terminar show do Foo Fighters na Suécia, Confira

Não é macumba nem mandinga, más a bruxa tá solta no mundo da música. Depois de Enrique Iglesias se ferir seriamente ao mexer em um drone durante um show no México, no começo do mês, agora é a vez de Dave Grohl sofrer um acidente grave durante um show do Foo Fighters na Suécia.

Dave Grohl é o sujeito mais ‘simpatico’ do rock, o cantor tem um jeito brincalhão e que motiva os fãs, na realidade, é que o músico decididamente é daqueles que amam o que fazem.

Segundo a BBC, Dave caiu do palco durante a segunda música do show “Monkey Wrench” da banda na cidade de Gothenburg. Esperando atendimento médico, o cantor ainda prometeu ao publico que voltaria para terminar o show.

“Ei, senhoras e senhores, eu também amo vocês! Então vejam, eu acho que quebrei minha perna. Eu realmente quebrei minha perna! Vocês tem minha promessa de que os Foo Fighters vão voltar e terminar o show (…), mas agora, eu vou para o hospital, consertar minha perna, voltar e tocar para vocês de novo! Eu sinto muito, eu sinto muito!”

E como sabemos que promessa é divida o cantor realmente surpreendeu a todos que estavam presentes no show e “surpresa”, acreditem ele voltou. Enquanto o cantor recebia atendimento médico, o Foo Fighters continuou o show com o baterista Taylor Hawkins.

Logo depois, Dave retornou com a perna enfaixada e finalizou a apresentação da banda, cantando e tocando sua guitarra. Sim! Realmente ele ama o que faz e gosta de fazer “bem feito”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)