Datena zoa a Argentina com uma salsicha na boca em foto

13jul2014---datena-1405290517537_300x300

José Luiz Datena decidiu comemorara a vitória da Alemanha, por 1 a 0 em cima da Argentina na prorrogação da final da Copa do Mundo, e publicou uma foto em seu perfil oficial com uma salsicha na boca.

“Dá-lhe Alemanha!!! Salsichão en los hermanos!!!”, brincou o jornalista no Twitter.

Com a vitória da Alemanha sobre a Argentina, Datena não precisará cumprir a segunda aposta que ele fez na última sexta-feira, no “Brasil Urgente”.

“Se a Alemanha for campeã, vou fazer uma pequena doação de R$ 10 mil a um hospital. E se a Argentina for campeã, raspo a cabeça aqui [no Brasil Urgente]”, anunciou Datena. “Estou começando a me arrepender. Posso voltar atrás, Fernandinho [Fernando Fernandes]?”, ameaçou o jornalista minutos depois. “Então, faz o moicano do Neymar”, sugeriu o repórter. “Vou voltar atrás ‘o caramba’. Não sou político. Se a Argentina ganhar da Alemanha, eu raspo a cabeça ao vivo, máquina zero”, insistiu.

O jornalista disse ainda que, se ficar careca, vai usar uma peruca para apresentar o “Brasil Urgente”, “igual a do Mauro Betting”. “Só não rasparei se os meus diretores disserem não”, recuou o apresentador. Segundo Datena, não há nada pior do que “tomar de 7 da Alemanha e ainda ver a Argentina campeã”.