Datena não perdoa e chama Marcelo Rezende de mentiroso ao vivo

Datena irritado Marcelo Resende

Datena irritado Marcelo Resende

José Luiz Datena ficou insatisfeito com matéria apresentada no Cidade Alerta e mandou uma indireta para Marcelo Rezende na noite desta quarta-feira (14). O âncora do “Brasil Urgente”, da Band, ficou irritado depois que uma reportagem foi exibida pelo “Cidade Alerta” como exclusiva. A matéria em questão referia-se a um vigilante de uma agência bancária que atirou em si mesmo, em São Paulo.

O detalhe é que Datena já havia mostrado essa mesma reportagem em duas ocasiões anteriores. Além de Record e Band, Globo e SBT também estavam presentes no local.
“Há cerca de 40 minutos, eu mostrei aqui um assalto a banco em Osasco [na Grande São Paulo] Faz quase 40 minutos.

É quase um dia inteiro. E os caras estão dando agora como ‘exclusivo’. Se isso é jornalismo?! Quem tá falando que é exclusivo é um mentiroso. Isso aí não é exclusivo de forma nenhuma”, disse Datena durante o “Brasil Urgente”, que confundiu assalto com a tentativa de suicídio de um vigia. “Isso não é exclusivo coisa nenhuma”, acrescentou, visivelmente irritado.

Após mostrar a reportagem, Datena voltou a comentar. “Isso não é exclusivo porcaria nenhuma. Exibimos duas vezes. Quem disse que é exclusivo está mentindo. Quem quiser resolver, da forma que quiser resolver, onde quiser resolver, é só marcar para encontrarmos que resolvemos, do jeito que quiser”, exclamou o âncora da Band.
Em seguida, o apresentador chamou uma entrevista de Márcio Campos e alfinetou mais uma vez o concorrente. “E é exclusiva mesmo. É exclusiva de verdade. Pode acreditar. Porque aqui não tem nenhum mentiroso”, detonou.
Âncora do “Cidade Alerta”, na Record, Marcelo Rezende é conhecido do público pelo bordão “Põe o ‘exclusivo’, minha filha, porque dá trabalho de fazer”.