Datena é elogiado por narrações na Copa

Partidas do Brasil são narradas por ele no BandSports e jogos secundários na TV aberta.

Partidas do Brasil são narradas por ele no BandSports e jogos secundários na TV aberta.

O jornalista José Luiz Datena foi escalado ás pressas pela Band para narrar alguns jogos da Copa do Mundo pela emissora aberta e ser a principal voz do BandSports transmitindo os jogos da seleção brasileira.

Nos bastidores do Morumbi os elogios são notáveis, veracidade e emoção são passadas pelo comandante do “Brasil Urgente” em todos os jogos aos quais empresta sua voz.

Com o objetivo de se distanciar cada vez mais do programa que apresenta diariamente, jornalista descarta regresso ao esporte e deve apostar na apresentação de game shows como o “Quem Fica Em Pé” e segundo as próprias palavras do mesmo o comunicador já falecido Luciano do Valle foi quem o escalou para fazer a cobertura esportiva.

Luiz Bacci é o substituto natural na apresentação do programa policial, outra opção é trazer o filho de Datena para ancorar a versão nacional do “Brasil Urgente”. O talento do jornalista para fazer transmissões esportivas é inegável e deveria ser considerado pelo mesmo como um novo viés para sua carreira.