Datena diz que não quer trabalhar na Globo, entenda

As vezes eu fico pensando que diabos passa na cabeça de certos apresentadores, eu não sei dizer qual foi exatamente o dia, mas eu li que o apresentador José Luiz Datena em um dos seus comentários sobre o deboche que o “Zorra” fez com a RedeTV, o apresentador disse que não queria trabalhar na Globo.

A declaração aconteceu da seguinte forma: “Pergunta pra mim se eu quero trabalhar na Globo?”. Bom pra inicio de conversa senhor Datena, quem não quer vossa excelência é a Globo. Se a Record não fez questão de ficar com você naquele episódio em que ele não ficou nem um mês na emissora dos bispos, porquê diabos a Globo iria lhe trazer ?.

É necessário que o senhor saiba que na Band, o senhor pode gritar mais alto que todos, mas em outras emissoras a história é outra. Mal educado, ignorador, menosprezador e desrespeitoso são algumas das palavras que eu particularmente como telespectador uso para descrever o senhor que se acha o “rei da cocada preta” e mal sabe que no dia que sair da Band, vai parar ou no SBT ou na própria RedeTV.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)