Datena afirma que cumprirá promessa de apresentar o “Brasil Urgente” de cueca

Partidas do Brasil são narradas por ele no BandSports e jogos secundários na TV aberta.

Apresentador disse que cumprirá promessa

O apresentador do programa policial “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, terá que cumprir uma promessa no mínimo inusitada. Datena havia prometido, antes do mundial, que se o Brasil não ganhasse a Copa do Mundo ele apresentaria o programa policial de cueca verde e amarela.

“Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o “Brasil Urgente” de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão”, disse o apresentador na ocasião.

Parece que Datena cumprirá o prometido. Após a eliminação vergonhosa sofrida pela seleção, ele se manifestou e disse que não vai fugir da promessa.

“Muita gente me perguntou se eu iria cumprir a promessa de aparecer de cueca no “Brasil Urgente”. Eu vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada mais vergonhoso que isso. Vou fazer o “Brasil Urgente” de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos a cueca que eu vou usar.