Dany Bananinha detona Mariano na web: “É digno de pena”

A assistente de palco de Luciano Huck no “Caldeirão do Huck”, Dany Bananinha, pode ter terminado seu relacionamento com o sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano. A loira postou um desabafo em seu Instagram e em seguida apagou a mensagem, de acordo com o site iBahia.

“Você não tem noção do que está fazendo. Estou magoada por todo sofrimento, por você não me dar valor e por você me trocar pelo seu futuro, esse seu plano que colocou na cabeça. Uma pena Ricardo, você achar que eu atrapalharia algo na sua vida e esquecer o bem que eu sempre te fiz”, dizia um trecho da mensagem.

Para quem não sabe, o verdadeiro nome do cantor é Ricardo Mariano Bijos Gomes.

No início de dezembro, Dany desmentiu os boatos de que havia terminado o relacionamento de dois anos com o cantor. “Estamos juntos há dois anos e, inclusive, passamos a semana inteira juntos no Rio. Não é verdade que nos separamos”, disse ela à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’. Os rumores de que Dany e Mariano tinham terminado surgiram quando o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, afirmou que o rapaz foi visto em a ex-namorada, a jornalista Nadja Haddad.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação