Danilo Gentilli diz não precisar ganhar muito para ter luxo

Danilo
Apresentador abre o jogo sobre seus segredos.

Ele é tímido, usa boné porque não consegue pentear o cabelo direito, odeia usar maquiagem na televisão e trocar a parte debaixo das roupas a cada gravação, é filho adotivo e só dorme de calcinha. Embora as duas últimas afirmações pareçam brincadeira, todas foram feitas em um tom sério. Assim é toda a conversa com Danilo Gentili, que faz piadas e brincadeiras com tanta sinceridade que soam mesmo histórias reais.

André Giorgi Danilo Gentili ganhou da Disney um boneco do Muppets exclusivo O iG acompanhou um dia de gravações do “The Noite” e viu um pouco mais desse apresentador, que corre pelos corredores brincando com os companheiros de atração, mas também foca sempre no crescimento profissional sem se preocupar com cifras exorbitantes.

“Nunca trabalhei visando salário.
Minhas apostas, minhas cartadas são sempre por liberdade criativa e por carta branca”, contou Danilo em seu camarim após gravar três programas seguidos, parando apenas para a reunião de pauta entre um e outro. Depois da filmagem, o apresentador tirou o terno e a gravata, vestiu camiseta, bermuda e calçou um tênis, que só usa quando quer tentar emagrecer. Desde que foi para o SBT, o salário de Danilo Gentili é sempre especulado. Silvio Santos já chegou a brincar que pagou R$ 4 milhões para tirar o apresentador da Band e levá-lo para a emissora.