Danilo Gentili se irrita com declarações falsas de colunista sobre audiência do ‘The Noite’

É comum ver em meio televisivo declarações da mídia que pegam com um ar negativo por parte de quem é noticiado. Não chegou a ser diferente com Danilo Gentili, que apresenta o ‘The Noite’ e é júbilo de bons frutos com altos picos de audiência atingindo facilmente a marca de primeiro lugar.

A jornalista Cristina Padiglione que assina sua coluna para o jornal O Estado de São Paulo, disse o contrário e publicou uma nota em que diz que o ‘Fala que eu te escuto’ teria superado os índices de seu talk-show com pouco investimento e que “a audiência de Gentili, que este ano não venceu a Globo nenhuma vez“. Com ar de revolta, Gentili utilizou suas redes sociais para contestar a informação que é falsa, onde na última semana inclusive, dentre várias outras vezes ao decorrer de 2015, o apresentador atingiu a liderança com vantagem, supondo uma possível manipulação das informações noticiadas pela colunista.

Nada contra a jornalista que assinou a nota abaixo publicada. Já a encontrei pessoalmente. Foi muito gentil e educada. Aparentou ser uma ótima pessoa. E na boa? Eu pegava ela fácil. MILF total. Mas eu tenho um monte de gente que trabalha no The Noite comigo. Um monte de gente que se esforça por bons resultados diários tanto para agradar a audiência quanto para atrair o mercado. Trabalham duro parahonrar seus empregos e entregar diariamente para vocês um divertido fim de noite. Acho que essas pessoas não merecem que esse engano passe por verdade. E eu também confesso ficar puto porque é paia. Por algum motivo é a segunda vez esse ano que uma nota com esse “engano” é publicada. Então me dei ao luxo de evidenciar isso aqui. […] De fato audiência não é tudo – mas eu comemoro MUITO quando a nossa é alta, pois significa que nosso esforços deram resultados e que vocês em casa gostaram do nosso trabalho.“, afirmou o humorista ao não demonstrar graça nenhuma pela nota publicada no jornal.

Com razão, ela foi criticada pela atitude que, de acordo com ele, já aconteceu outras vezes e foi dado como "engano". (Imagem: Reprodução/Facebook)

Com razão, ela foi criticada pela atitude que, de acordo com ele, já aconteceu outras vezes e foi dado como “engano”.
(Imagem: Reprodução/Facebook)