Danilo Gentili nega autoria de texto que detona Dilma

Danilo-Gentili-The-Noite1

Foto: Divulgação

O apresentador e humorista Danilo Gentili negou, em sua página no Facebook, que escreveu um texto contra a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) comparando-a aos ditadores Adolf Hitler e Benito Mussolini.

“A classe intelectual e produtora desse país te odeia, não consegue olhar para a sua cara. Sua história será contada como a história de Hitler, Mussolini e tantos outros”, dizia o texto divulgado na internet como se fosse de autoria do humorista.

Gentili já chegou a fazer comparações entre o governo Dilma e a ditadura cubana em outras publicações nas redes sociais. Entretanto, ele diz que desta vez foi alvo de “terrorismo virtual dos já conhecidos MAVs, o Mobilização de Ambientes Virtuais do PT”.

Segundo o humorista, blogueiros pagos pelo governo estariam tentando promover a notícia de que ele apoia um movimento separatista e de intervenção militar no Brasil. “Não foi a primeira e nem será a última vez que fizeram isso comigo. Abraços, obrigado pela atenção e lembre-se: você com o seu suado dinheiro está bancando isso tudo”, acrescentou.

Embora tenha negado publicações contra a presidente, o comediante chegou a escrever que “idiotas” chamam a presidente de mãe. “Se a Dilma fosse mesmo minha mãe com seis meses de idade já teria morrido, pois nem ferrando iria chupar aquela teta”, publicou também na rede social.