Danilo Gentili não aparece em audiência; humorista é processado por doadora de leite

Danilo Gentili não esteve presente na primeira audiência de instrução do processo que a enfermeira Michele Maximino move contra o apresentador. Três testemunhas já foram ouvidas na última quarta-feira (4) na 2ª Vara Cível do Fórum de Olinda. Michele, que foi ridicularizada por Gentili em 2013, é considerada a maior doadora de leite materno do Brasil.

Estiveram presentes no julgamento os advogados de Danilo Gentili e também um defensor da Rede Bandeirantes. A audiência terminou por volta das 16h. O apresentador e humorista deverá prestar depoimento por meio de carta precatória, a partir da cidade de São Paulo.

Entenda o caso

Danilo fez uma piada com Michele Rafaela Maximino, de 31 anos.Na época apresentando o “Agora é Tarde”, da Band, Danilo usou uma foto sem autorização de Michele e fez uma piada: “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala”.

A brincadeira foi continuada por Marcelo Mansfield, que ao ver o momento em que a moça faz a retirada para doar o leite, ele disse que ela não fazia uma “espanhola, e sim uma América Latina inteira”.

Michele não gostou da piada e entrou com um processo na 2ª Vara Cível do Fórum de Olinda, em Pernambuco, onde ela mora. A doadora falou que foi bastante humilhada por causa da brincadeira.

Atualmente, Gentili apresenta o talk-show “The Noite”, do SBT.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)