Danilo Gentili finge um comício político em São Paulo

gentiliCom sua participação ao canal FX com sua série, Danilo Getili participa de um comício em que seu personagem tenta se eleger ao governo brasileiro, mas e ai será que vai da certo?.

Danilo Gentili fará campanha política, com direito a comício e o famoso corpo a corpo com eleitores, no centro de São Paulo. Não, ele não está apoiando nenhum candidato, nem é candidato a nada. Pelo menos não na vida real.

A campanha política é uma ação promocional para a nova produção nacional do canal pago FX, a série “Politicamente Incorreto”, protagonizada por Gentili. De terça (9) a quinta-feira (11), uma Kombi personalizada com fotos do Deputado

Atílio Pereira, personagem do humorista na série, circulará por São Paulo, fazendo campanha política em várias regiões.

A Kombi conta com um totem em tamanho real do candidato ficcional e jingle exclusivo criado pela dupla Caju e Castanha para a campanha de Atílio Pereira nas eleições da trama. Gentili diz que será tudo dentro da lei, com os decibéis no máximo permitido e sem santinhos de candidato para sujar as ruas.

Na sexta-feira, dia 12, o próprio Danilo passeará na Kombi e participará de um comício de seu personagem —que é candidato a presidente na série— armado em frente ao Theatro Municipal, na região central.

O humorista falará sobre suas propostas, pedirá votos e, claro, audiência para a série que estreia no FX dia 15, às 20h30.