Danilo Gentili é criticado por pergunta a Sky Ferreira no “The Noite”

Danilo-Gentili-The-Noite1

Danilo Gentili em seu programa “The Noite”

Quem diria que aquele rapaz que trabalhava em um CQC viraria noticia internacional, varias midias de TV e Jornais internacionais postaram uma insatisfação ao apresentador Brasileiro Danilo Gentili. pela pergunta absurda que ele fez veja  a baixo .

A entrevista feita por Danilo Gentili com a cantora Sky Ferreira, exibida no na última terça-feira (10), repercutiu na imprensa internacional e o apresentador chegou a ser classificado até como “rude”.

A controvérsia aconteceu por conta de uma pergunta feita por Gentili e deixada mais explícita pelo comediante Leo Lins, que fazia as vezes de tradutor para Sky. “Você acha que todo mundo está adorando a música por causa do seu trabalho ou por causa da capa?”, indagou o apresentador, referindo-se à capa do álbum “Night Time, My Time”, na qual Sky aparece com um dos seios à mostra.

Lins então traduziu e, no final, ao falar da capa, disse “e por causa dos peitos, é claro”. Sky riu e respondeu: “Acho que é por causa da música, mas ajuda se você for um pervertido”.

O site Pitchfork, especializado no mundo musical, repercutiu o caso mencionando a pergunta “muito esquisita” e classificando o entrevistador de “rude”, sem deixar claro se a referência era a Gentili ou a Lins.

O Huffington Post criticou a pergunta, chamando-a de inapropriada. “Entrevistadores, tomem nota: Isso é como você NÃO deve entrevistar uma artista mulher, ou qualquer artista, aliás. Sky Ferreira teve a infeliz experiência como convidada de um programa brasileiro”, dizia a nota do site sobre o ocorrido.

A revista “NME” classificou a pergunta de “grosseira”, enquanto o site Gigwise chamou a entrevista de “muito estranha”. “De vez em quando, aparece uma entrevista com um artista que é tão estranha que é até difícil de ver. Desta vez, foi Sky Ferreira que sofreu”, começava a matéria da publicação.

O site Stereogum também classificou a entrevista como “esquisita”. “Em seus anos no sistema de pop adoelecente dentro de uma grande gravadora, Sky Ferreira provavelmente enfrentou todo tipo de indignidades, mas acho que nada em seu passado pode se comparar à recente aparição dela no talk show brasileiro ‘The Noite'”, dizia o primeiro parágrafo do texto.