Daniela e Malu se beijam na Câmara dos Deputados

A cantora Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa,o 12º Seminário LGBT, na manhã desta quarta-feira, 20. As duas trocaram um beijo para já quebrarem qualquer tipo de preconceito existente ali dentro da Câmara dos Deputados, no auditório Nereu Ramos, em Brasília, onde aconteceu o evento que visa discutir a empatia.O Deputado Jean Willys, também esteve no seminário e participou da abertura do evento com um discurso engajado.

“Nosso compromisso é confrontar o ódio com o sentimento da empatia. Esse é o objetivo desse seminário. Nós queremos construir as pontes e dizer a essas pessoas que não queremos alimentar o ódio, mas apenas fazer parte da comunidade de direitos nas nossas diferenças.

Queremos responder a tudo isso com alegria, com afeto, com empatia. Por isso escolhemos a Daniela Mercury para ser a convidada especial deste seminário. Sua trajetória é a afirmação da empatia pelo meio da arte.Como diz ela própria em uma das suas canções: ‘alegria agora, agora e depois de amanhã’. Só com alegria e empatia nós poderemos responder a cultura de ódio que hoje está encarnada no presidente desta Casa”, escreveu ele em sua conta do Facebook, ao reproduzir a imagem.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)