Daniel teve caso com Tiazinha; cantor confirma

Daniel

Foto: Divulgação

Ao contrário do que muitos imaginavam, a biografia de Daniel, 46, chamada de “Daniel: minha estrada” vai abordar as polêmicas da carreira do cantor. Em entrevista ao jornal “Extra”, Tom Cardoso, escritor do livro, contou que o artista teve um affair com Suzana Alves, 36, a eterna Tiazinha.

Segundo o site Gshow, após ganhar elogios de Fátima Bernardes por sua coragem em revelar fatos até então desconhecidos pelo publico, Daniel afirmou: “Abri meu coração, e conto coisas que aconteceram de verdade. Até peço desculpas para as pessoas que eu falei o nome, não quis criar polêmica”, disse.

O rápido relacionamento aconteceu na época em que ela fazia sucesso com a personagem sensual no programa “H”, da Band.“Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, declara o autor.

Prestes a estrear a terceira temporada como jurado do “The Voice Brasil”, programa musical da Rede Globo, Daniel ainda falou sobre seus 30 anos de carreira, completados neste ano.

“Quando você resolve entrar em um projeto como um livro, que é uma coisa muito séria, você tem que levar a sério. Ou você faz direito, ou não faz. Durante determinada época, não falei muito, mas agora decidi revelar as histórias”, finalizou.