Daniel de Oliveira revela como foi o pedido de casamento de sua amada Sophie Charlotte

Com o anel de noivado maravilhoso na mão direita sendo ostentado pelo casal, Sophie Charlotte e Daniel os atores que estão noivos desde fevereiro, contam como foi o pedido de casamento. A revelação foi feita em entrevista do ator à revista “Cosmopolitan”.

“Na casa do ator Julio Andrade, durante o chá de bebê do filho dele. Levei Sophie para perto do balanço, no quintal, falei algumas palavras, elogiei, e chegando perto do ‘pé de manga’, eu disse: ‘Casa comigo?’”, conta Daniel, que ainda se rasga em elogios à amada: “Uma pessoa de muita fibra, muito caráter. Além de ser linda! Estou nas nuvens!”.

O casal alem de muito fofo esbanjam amor ao falar um do outro, realmente parece ‘coisa’ de novela, independente da crise que recentemente o casal apresentou, parece que só contribuiu para que a relação esquentasse ainda mais.

Daniel ainda comentou sobre a crise recente e disse que  “Jogar com o amor é difícil, porque o que importa é o que acontece no dia a dia, é a nossa relação de verdade. E, pô, em um ano já vai ter crise? Deixa pra quando der dez anos de relacionamento!”.

sophie chalotte e daniel de oliveira