Dani Calabresa comenta sobre a estreia do “Zorra Total”

Dani Calabresa antiga apresentadora do canal MTV fez muito sucesso na emissora com seus programas, com o fim da emissora na TV aberta a apresentadora foi convidada para participar do “CQC” da Rede Bandeirantes porém sua estadia não durou muito tempo na emissora e logo já sai com a reformulação do programa que vinha atingindo baixos índices de audiência,.

O “Novo Zorra Total” estreia dia 9 de maio com uma reformulação que promete mexer com o público, segundo os diretores está totalmente diferente das antigas edições, confira o que Dani Calabresa falou sobre a sua participação no programa.

“Quando o Marcius Melhem me mandou uma mensagem dizendo que ia assumir a direção da redação do novo “Zorra”, que o programa ia ser mais ousado, sem quadro fixo, sem bordão, com uma pegada meio “TV pirata”, meio “Comédia MTV”, com “Porta dos fundos” e “Tá no ar”, falei: “Putz, vambora, sou fã da Katiuscia Canoro (Lady Kate), do Rodrigo Sant’anna (Valéria Bandida), da Thalita Carauta (Janete), da Fabiana Karla (Lucicreide), do Nelson Freitas (Carretel)… Eu não ria de quadro de mulher pelada, dava um constrangimentozinho. Por isso que eu acho que as pessoas tinham tando preconceito com o “Zorra”. Graças a Jesus, não vai ter mais mulher pelada, vou trabalhar de roupa” afirma Dani.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação