Dançarina da Anitta confessou está chateada com ofensa do Faustão em seu programa

Durante a entrevista com a cantora Anitta, no último domingo, 20, Fausto Silva fez uma piada após a exibição do depoimento de uma das dançarinas da cantora, Arielle. O apresentador disse que a moça tinha cabelo de vassoura de bruxa. Logo a brincadeira de mau gosto tomou conta das redes sociais criando a maior polêmica. Os internautas chamaram Fausto Silva de preconceituoso e pediram uma retratação em público.

Também através das redes, Arielle fez um desabafo e confessou ter se sentido ofendida com o comentário. “Sobre o episódio do Faustão, fico muito feliz pelo carinho. Se me ofendi? Claro. Apelidos são o que mais recebo por aí. O racismo sempre vai existir. Ele se fortifica quando nos sentimos ofendidos. Eu tenho a minha forma de me manifestar quanto a isso. O cabelo é meu, a vida é minha e me acho linda. Isso é o mais importante! Não me deixo oprimir por nada e nem pela opinião de ninguém”, escreveu.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou que o apresentador não teve a intenção de ofender a bailarina.

“Durante todos esses anos, seu programa ajudou a divulgar campanhas e ações pautadas na ética, na promoção e no respeito à diversidade. E sempre repudiou qualquer ato de racismo ou discriminação”, dizia o comunicado.