“Dança Gatinho” volta a “O Melhor Do Brasil” em busca de melhores índices

Sucesso nas noites de sábado, o quadro em que Rodrigo Faro faz performances caracterizado de cantores famosos está de volta na edição do seu programa que vai ao ar na tarde deste domingo (24).

O apresentador retoma seu maior sucesso homenageando a funkeira Valesca Popozuda dançando sua mais nova música (e já sucesso) “Beijinho No Ombro”, que já rendeu várias versões pelo mundo da internet. O quadro foi responsável pela liderança do programa nas noites de sábado chegando a registrar 21 pontos no confronto com produtos consagrados da Globo como o “Jornal Nacional” e a novela das nove da época “Passione” (2010)

O maior prejudicado com a transferência de Rodrigo Faro foi o “Legendários” de Marcos Mion, que sempre recebia nos dois dígitos e agora precisa sempre elevar os índices recebidos do “tapa buraco” “Cine Maior” que raramente consegue entregar com uma boa audiência e em quarto lugar.

Voltando a Rodrigo Faro a expectativa da emissora é que a volta do “Dança Gatinho” junto com os quadros “A Hora Da Virada” e “Faça & Disfarça” sejam suficientes para colocar o dominical com uma boa vantagem em relação ao SBT.