“Dança dos Famosos”: Anderson Di Rizzi e Bruno Gissoni avançam na disputa

Dança

Na noite deste domingo (14) ocorreu a repescagem do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, onde aconteceu a repescagem que salvou dois dos cinco participantes que não conseguiram passar para a próxima fase. Entretanto, Luiz Carlos Miele não se apresentou, pois teve uma grave contusão no tornozelo e abandonou a disputa, informa o site O Fuxico.

Porém, os demais concorrentes tiveram que encarar a lambada e mostrar todo o seu requebrado no palco do programa. O primeiro a subir no tablado foi Anderson Di Rizzi que mostrou um pouco do seu abatimento após a eliminação, mas fez bonito em sua coreografia.

Na sequência, Vanessa Gerbelli se apresentou e confessou que teve alguns problemas. “Estou no sacrifício, pois tive uma contratura durante os ensaios”, disse. Só que isso não foi impedimento para a atriz mostrar todo seu swing.

Lucélia Santos deu sequência aos trabalhos e também se mostrou bem chateada com a eliminação e encontrou alguns problemas no joelho durante a preparação. Depois, Bruno Gissoni dançou e mostrou todo seu carisma, agitando o público e conquistou os jurados.

Última a pisar no tablado, Anitta confessou que a autossuficiência acabou a levando para a repescagem do quadro, mas a cantora, mesmo sendo uma das favoritas, não conseguiu seguir na competição, apesar de ter terminado sua coreografia ovacionada pelo público.

Segundo decisão do júri técnico e artístico, Anderson Di Rizzi e Bruno Gissoni seguem firmes na disputa e vão à fase final. Além da funkeira, Vanessa Gerbelli e Lucélia Santos também se despediram do Dança dos Famosos.