Dan Stulbach fala pela sobre ida ao “CQC”: “O programa terá novos roteiristas”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Depois de assinar contrato com a Band para ser o apresentador do “CQC”, Dan Stulbach falou sobre quais são suas intenções para o programa em 2015.

Em entrevista para o jornal O Globo, Dan afirmou que pretende reconstruir a atração humorística de fato, juntamente com a diretoria artística do canal: “Vou participar das decisões. Recriarei o ‘CQC’ junto com a Band. O programa terá novos roteiristas e até o cenário mudará. Estão renovando os contratos e queriam saber se eu teria veto a alguém. Disse que não.”.

Antes de fazer a prova do terno preto com o alfaiate, o ator conta que ganhou dos executivos um dever de casa: assistir, quase que de uma sentada só, a uma pilha de DVDs de edições do programa para se preparar para as reuniões da semana que vem, que definirão o novo elenco e quadros do CQC.

“O convite surgiu há pouco tempo, foi tudo rápido e intenso. Quero aprofundar a fórmula de jornalismo e humor”, completou Dan, citando como referências os âncoras de talk-show americanos Jon Stewart e Stephen Colbert.

Mantendo uma cabeça aberta, Dan afirmou que conversará com os integrantes do programa, assim que todos forem definidos, e que pretende ainda trocar figurinhas com Tas, o único que ele conhece.