Crossover faz 10 anos, mas a festa é dos seguidores

O projeto Crossover comemora uma década em 2014 com uma série de eventos e ações especiais em torno da nova turnê #thankUtour, em comemoração dos 10 anos do projeto, em agradecimentos aos fãs amigos e seguidores da dupla.
O primeiro é a estreia do Tune TV, na segunda-feira, dia 28 de julho, às 20h, no qual os fãs e seguidores poderão assistir à uma apresentação exclusiva online do projeto formado pelo DJ Julio Torres e o vilinista Amon Lima no ambiente intimista do EcoEstudio, espaço localizado em Perdizes, na cidade de São Paulo.
Basta se cadastrar no site www.netshow.me, garantir seu ingresso e aguardar para acompanhar, ao vivo, a transmissão de um set especialmente preparado para agradar desde os primeiros seguidores do projeto, há 10 anos atrás, como também os novos, que lotam hoje os principais clubs do país em suas apresentações.
“A ação online é em parceria com o Eco Estúdio, um dos mais modernos do país, e com o Netshow.me, que transmitirá a apresentação ao vivo pela internet, a plataforma finciona em um formato totalmente colaborativo”.
A ação conta também com uma lista repleta de prêmios para o principais apoidores, entre eles estão à um part de ingressos VIP com acesso ao backstage em umas das apresentações do Crossover pelo país, além de bonés, chaveiros, adesivos e o CD com mix de 10 anos de crossover.
A receita de uma década de sucesso do Crossover está na criatividade, versatilidade e técnica na mistura das batidas sintéticas da música eletrônica com a sonoridade orgânica do violino e no dia 28 de julho, segunda-feira às 20h00 têm a estréia do Tune TV.