Criticado, Marcello Mello Jr. discute com seguidora

Nesta última quinta-feira, o ator Marcello Mello Jr. perdeu as estribeiras e acabou discutindo nas redes sociais. O global compartilhou uma foto onde aparece uma mulher negra com a frase ‘Cuida bem dela. Ela gosta que você repare no cabelo dela’. Ao legendar a publicação, ele escreveu: “Promete pra mim, o que tu prometer pra ela tu não vai cumprir”.

Não demorou muito e o ator foi criticado por uma seguidora. “Cara, olha a m* que você fez! Achincalhando uma mulher negra, sendo NEGRO e criado na comunidade! Que vergonha de você! Você sabe que tá na Globo para cumprir cotas raciais e se não fosse pela luta do movimento negro a Globo não contrataria atores negros, e você publica isso? Negro da Casa Grande. Vai estudar, babaca”, escreveu a moça.

Ao ver a crítica, Marcello rebateu e pediu por mais humor: “Minha querida, se a carapuça lhe serviu não posso fazer nada.. Não estou aqui para ofender ninguém, porque seu primeiro comentário foi pela questão dela ser negra!? Sou NEGRO sim, sou claro e assumido quanto a essa questão, agora se te falta humor onde você só enxerga pré-conceito, creio que vc deva rever seus conceitos! #MaisHumorPorFavor o instagram é meu, posto coisas que acho: engraçado, interessante, ou simplesmente o que me dá vontade! Preconceituosa é você, não entrei na Globo pela cota e sim pelo meu talento..se fosse pela cota que estaria lá seria você!! #BotaAcaraNoSol #SóUmaDica”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)