Cristina, Marta e Zé Alfredo se envolvem em barraco

barraco 1

O restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) será palco de um barraco entre Cristina (Leandra Leal), José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) no capítulo do dia 18 de outubro. O encontro bombástico, mencionado aqui pelo blog, acontecerá depois que Vicente (Rafael Cardoso) convidar a namorada para um jantar especial em seu local de trabalho.

Malandra, Cora (Drica Moraes) dará um jeito de ir com a sobrinha e já chegará no local levando um tombo bem na entrada do restaurante. Ao serem encaminhados à mesa, Cristina verá que Maria Marta e José Alfredo também estão lá, mas cada um em companhia de seus amantes: Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

A confusão começará quando Cris vir Vicente conversando com o comendador e desconfiar que o namorado esconde algo dela. A cisma surgirá de uma conversa que ela teve com Cora no capítulo anterior. A vilã dará a entender que o cozinheiro não reapareceu em sua vida por acaso, mas sim inflitrado por alguém, que, no caso, poderia ser José Alfredo.

Por conta disso, Cristina pedirá para conversar com Vicente e o acusará. Ele negará que tenha intimidade com o empresário das joias, mas, mesmo assim, ela não acreditará: “Me explica se tem alguma lógica um homem super hiper mega poderoso convidar um cozinheiro de avental pra se sentar na mesa dele?! E se não quer me dizer sobre o que conversaram, é porque tá escondendo alguma coisa de mim, sim!”