Cristina chama Cora de “Cobra”

cora

Cristina (Leandra Leal) e Cora (Drica Moraes) terão uma briga feia nos próximos capítulos de “Império” – trama das 21h da Globo. A megera ofenderá a sobrinha, que não se intimidará e xingará a tia.

Tudo começará quando Fernando (Erom Cordeiro) conversar com Cora e mostrar que está disposto a tudo para recuperar o amor da ex-noiva. O advogado pedirá ajuda à vilã, que prometerá conversar com a jovem.

Cora, então, alertará a menina, mas Cristina não fará nada a respeito. Um dia, após passar a noite com Vicente (Rafael Cardoso), a filha de Eliane (Malu Galli) chegará radiante em casa, mas será repreendida pela tia.

“Sabe o que isso me lembra? Sua mãe! Eliane chegava em casa igualzinha, quando ia dar as voltas dela com José Alfredo (Alexandre Nero). E deu no que deu”, dirá Cora, segundo o jornal “O Globo”.

“O que a senhora está querendo insinuar?”, perguntará a estudante. “Não é engraçada a genética? Você fez a mesma cara que ela quando se dava ao desfrute com o amante!”, rebaterá a vilã.

Cora, aliás, continuará mesmo após a sobrinha mandá-la calar a boca: “Só quis avisar. O passado ensina a não errar no futuro. Mas se você quer cumprir a sina… Paciência! Eu vi a tragédia acontecer uma vez e estou vendo de novo! Sua mãe se deitava com Evaldo e com José Alfredo. Dois irmãos, uma pouca vergonha! Igual você, que estava com Fernando e o cozinheiro”.

Cristina ficará revoltada e se defenderá, afirmando que não houve traição. Mas a megera continuará e dirá que a sobrinha é safada como a mãe. Revoltada, a jovem rebaterá: “Que cobra!”.