Cristiano Ronaldo é eleito o jogador mais rico do Mundo

Claro que no mundo do futebol o que não falta é jogadores dispostos a fazerem muito sucesso que por sinal vem para poucos e quando esses poucos alcançam o sucesso, junto com ele vem o dinheiro, aliás muito dinheiro. Não é atoa que a profissão é uma das mais bem pagas do mundo o que é motivo de cobiça pra muitos e alcance pra poucos.

Ser jogador de futebol rende tanto dinheiro que muitos jogadores são considerados símbolo de status, por exibirem suas belas casas, mansões, jatinhos dentre outras coisas, só que ao contrário da visão de muitos, vários jogadores faturam milhões com publicidade dentre outras formas de marketing.

Vamos listar os jogadores mais ricos do mundo começando pelo jogador Cristiano Ronaldo que ocupa a primeira posição com uma fortuna avaliada em 236 milhões de dólares, em segundo lugar aparece Lionel Messi com uma fortuna de 225 milhões de dólares, já em terceiro lugar aparece o nosso querido Neymar com uma fortuna de 152 milhões de dólares, já na quarta posição vem o jogador Ibrahimovic com uma fortuna avaliada em 118 milhões de dólares, em quinto lugar aparece Wayne Rooney com uma fortuna de 116 milhões de dólares, na sexta posição aparece o jogador brasileiro Kaká com uma fortuna de 108 milhões de dólares, na sétima posição vem Samuel Eto’o com uma fortuna de 98 milhões de dólares, na oitava posição aparece o jogador Raúl com uma fortuna de 95 milhões de dólares, já na nona posição aparece o brasileiro Ronaldinho com uma fortuna de 93 milhões de dólares e fechando como o jogador mais “pobre” da lista aparece Frank com 90 milhões de dólares.

Boletim de Notícias: 12 pessoas morreram soterradas em Salvador por conta das chuvas, e prefeito decreta situação de emergência na cidade. Agora a tarde a presidente Dilma ligou para o governador da Bahia, Rui Costa e o Prefeito de Salvador Acm Neto onde colocou o exército a disposição da cidade.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)