Cristiano Ronaldo e Cara Delevingne prestigiam corrida da Fórmula 1 do Grand Prix de Mônaco

Visitinha básica no ultimo domingo (24), antes da corrida de Fórmula 1 do Grand Prix de Mônaco, uma das mais tradicionais da competições , como todos os anos, alguns famosos fizeram questão de aparecer por lá para prestigiar o evento.

Antes de a corrida começar, o jogador português Cristiano Ronaldo e a modelo e atriz Cara Delevingne fizeram uma visita ao paddock da McLaren Honda e aproveitaram para fotografar juntos com os pilotos da escuderia Fernando Alonso e Jenson Button.

Enquanto o jogador estava com um estilo básico e discreto, a modelo Delevingne estava toda no estilo, com um macacão rosa lindíssimo, a gata estava toda empolgada, chegou até tirar uma foto dentro do cockpit, como se estivesse pronta para pilotar a máquina.

Más a visitinha não foi a das melhores, os famosos estava sem sorte, como dizem “bem pé frio”  e não contribuíram para a sorte dos pilotos da McLaren, já que a vitória acabou ficando com Nico Rosberg, da Mercedes.

Enquanto o jogador Cristiano Ronaldo levanta ‘boatos’ de que já esteja em um relacionamento serio com a bela modelo italiana Alessia Tedeschi, Cara Delevingne curtiu o festival de Cannes ao lado da namorada St. Vincent nestes últimos dias e se concentra para as filmagens do Esquadrão Suicida.

Corrida Formula 1

Corrida Formula 1