Cris Lopes atua no filme “Meus Anos Dourados”

Atriz Cris Lopes vive a personagem Clara, uma mãe agredida pelo marido, no filme “Meus Anos Dourados”, que narra a história de uma família aparentemente feliz, onde o filho de 10 anos, Miguel, interpretado por Caue Camargo, presencia as situações de violência doméstica. Reprimindo tudo o que sente, o filho revive seu cotidiano dentro de sua própria mente, de maneira inusitada.

O filme foi gravado em estúdio com belíssimos cenários e figurinos ao estilo anos 50, com uma narrativa atual, onde a ideologia dos “anos dourados” de família perfeita e feliz conflita com um ambiente familiar totalmente destrutivo. “A história não quer apenas contar um caso particular de violência, mas relembrar aos pais por aí, o quanto suas atitudes servem de exemplo às suas crianças.” afirma Natalia Grecco, Diretora e Roteirista do filme.

“Divulgarei ao máximo esse filme para apoiar a luta das mulheres contra a violência doméstica” declara a atriz Cris Lopes. O filme “Meus Anos Dourados” deve concorrer em festivais na categoria short film e participar de divulgações e campanhas sobre o tema.

cris lopes