“CQC” desta segunda-feira 25/08

logo-cqc-2014

Na edição do CQC desta segunda-feira, dia 25/08, em clima de decisão do futuro político brasileiro, Gustavo Noblat acompanhou de perto o debate entre candidatos ao governo do Rio de Janeiro, realizado pela Band. EFelipe Andreoli, junto com Noblat foram escalados para registrar a sabatina entre os concorrentes de São Paulo.

Caçadores de Treta: Um time de basquete street (de três jogadores), de Pelotas, que foi campeão brasileiro e participou do mundial da modalidade, ficou em situação complicada depois que a federação gaúcha aboliu o patrocínio do campeonato local. Como eles não têm condições financeiras de participar de outra seletiva,Lucas Salles vai atrás de patrocínio para que eles possam competir nas eliminatórias de Florianópolis, Santa Catarina, e no brasileiro da modalidade. É o quadro “Caçadores de Treta”.

No “Torcida Vip”, os torcedores organizados do CQC vão atrás de Tatá Werneck, João Doria, Luigi Bariccelli, Rafinha Bastos e Luiz Bacci para deixar todo mundo numa tremenda saia justa divertida.

No Rio de Janeiro, Maurício Meirelles confere a festa de aniversário de dois anos do coletivo Porta dos Fundos, que povoa a internet brasileira.

Já no quadro “Olho x Olho”, Meirelles prepara uma vingança contra os estabelecimentos, prédio comerciais e residenciais que privatizam a rua com cones , o que é proibido por lei.

E os quadros estão com tudo. No “CQC na Rua”, o programa faz perguntas sobre relações pessoais no trabalho como: já transou com o chefe para conseguir promoção? Qual sua desculpa mais recorrente para faltar no emprego? Como é a melhor forma de pedir aumento?

No “Documento da Semana”, Ronald Rios conhece a situação da cidade de Bonfim, Minas Gerais, onde os poucos mais de 6 mil habitantes tomam mais de 70 mil comprimidos de clonazepan por ano. Este é o maior consumo per capita do Brasil. A equipe do programa investiga, na cidade, o porquê de seus habitantes recorrerem tanto ao medicamento e conversa com especialistas sobre o tema.

E o CQC busca resposta para a denúncia na cidade de Altinópolis, interior de São Paulo, onde o prefeito teria usado dinheiro público para financiar turismo pessoal e de sua família. É o “Proteste Já”.

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(25) às 22h45.

Divulgação – Band