“CQC” (29/09/2014): Tudo sobre as eleições

Após "Os Simpsons" na Band

Após “Os Simpsons” na Band

Nesta segunda (29), o “Custe o Que Custa” irá mostrar tudo sobre a reta final das eleições, o repórter Guga Noblat foi atrás dos candidatos à governo do estado e da presidência.

E ainda:

Felipe Andreoli foi ao “Prêmio Comunique-se” e falou com jornalistas importantes como Cid Moreira, Miriam Leitão, Paulo Vinícius Coelho, Juca Kfouri e Evaldo Pereira.

No Rio de Janeiro, Maurício Mereilles acompanhou o “Prêmio Contigo MPB”, com a presença da banda Titãs e dos cantores Fágner, Zeca Pagodinho entre outros.

Felipe Andreoli também acompanhou a festa de 45 anos da TV Cultura de São Paulo e falou com os artistas responsáveis por personagens que fazem parte da infância de milhões de pessoas, como é o caso do Professor Tibúrcio, interpretado por Marcelo Tas.

No quadro “Proteste Já”, Oscar Filho foi até a cidade de Ribeirão Pires investigar a denúncia de uma escola de música. O local era referência de excelência na cidade e foi interditada por falhas estruturais. A instituição chegou a ter mais de mil alunos e, agora, crianças e adolescentes talentosos ficaram sem lugar para praticar.

A equipe do “Documento da Semana” foi até a cidade de Itu, interior de São Paulo, que passa pela maior crise hídrica do Estado. Pessoas de classe média e alta do município enchem suas piscinas com caminhões pipa para estocar água. Os repórteres debatem também como seria a realidade de São Paulo sem água.

O “CQC Express” tem uma conversa com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, sobre a situação de uma rua na Zona Leste da cidade. Ela não tem CEP, esgoto, iluminação e asfalto. Os moradores não recebem correspondência e nem ambulâncias.

Divulgação: Band