“CQC” 24/11/2014 atrações do programa desta segunda

No “CQC” desta segunda-feira (24), Naty Graciano foi até Goiás para registrar a tradicional festa sertaneja, Caldas Country, e conversou com artistas que se apresentaram no evento: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Maurício Meirelles acompanhou a final e todas as discussões calorosas que envolvem o polêmico concurso “Miss Bumbum”, em São Paulo.

A equipe CQC foi às ruas falar sobre a campanha “Novembro Azul” para checar se ainda existe preconceito com o exame de toque retal, principal aliado dos homens na prevenção ao câncer de próstata.

Foto: Reprodução/Band

Foto: Reprodução/Band

Felipe Andreoli e Naty Graciano acompanham a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, que chega a sua fase decisiva. Eles se misturam a galera de Corinthians x Grêmio e Cruzeiro x Goiás.

O “Proteste Já” voltou a três cidades para cobrar das autoridades as melhorias prometidas em outras edições do quadro. A equipe esteve em Lorena, Praia Grande e Ribeirão Pires, todas em São Paulo.

O “Documento da Semana” fala sobre atos de irresponsabilidades, considerados crime ambientais que vêm ocorrendo no Estado de São Paulo, em época de falta d’água

Guga Noblat bate um papo com os políticos em Brasília sobre o escândalo da Petrobrás. Será que os partidos envolvidos explicaram alguma coisa?

Divulgação: BAND