“CQC” (22/09/2014) destaques do programa desta segunda

bg_cqc

“CQC”

Nesta segunda-feira, dia 22/09/2014, o “CQC”, Custe Que Custar conta com a presença ilustre de Robinho, jogador de futebol e estrela do Santos. Ele fará parte da bancada do programa, ao lado de Dani Calabresa, Marcelo Tas e Marco Luque.

O programa também conta com Guga Noblat e Mau Meirelles na corrida atrás dos presidenciáveis em seus compromissos de agenda. Dilma Rousseff, Aécio Neves e Marina Silva foram alguns dos sabatinados.

No quadro “Proteste Já”, Ronald Rios vai até um bairro no interior da Bahia que faz fronteira entre dois municípios. No entanto, nenhuma das prefeituras das cidades quer assumir o problema e cuidar do local: é a verdadeira terra de ninguém.

Já Lucas Salles e Naty Graciano vão ao Festival Villa Mix para conferir a reunião dos principais nomes dos sertanejos do momento, tais como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Victor & Léo, dentre outros. O repórter Felipe Andreoli acompanha o clássico entre Corinthians e São Paulo, na Arena Itaquera, em São Paulo.

Ainda tem o “Documento da Semana” falando do Dia Mundial Sem Carro e discutindo a importância das ciclovias na cidade de São Paulo. O CQC vai até a zona leste, onde o número de usuários de bicicletas pode ser comparado às taxas europeias. No entanto, ainda falta muito desenvolvimento e estrutura. Comerciantes que fizeram boletim de ocorrência contra as ciclovias também dão sua opinião sobre o assunto.

Para finalizar, Lucas Salles vai até a cidade de Santos em mais um “Caçadores de Treta”. Ele tenta resolver a briga entre a locatária de um apartamento e o proprietário que se recusou a fazer os reparos necessários e acordados em contrato.

O resultado dessas e de outras aventuras você confere no programa ao vivo, toda segunda-feira, a partir das 22h45, na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Fonte: Band