“CQC” 11/05/15 Destaques da atração

Nessa segunda (11) o programa humorístico “CQC – Custe o Que Custar”, apresentado por Dan Stulbach, Rafinha Bastos e Marco Luque está repleto de atrações. Veja!

Daniella Cicarelli participou do quadro “Verdadeiro ou Falso” e vai responder à polêmica do quadro da última semana com o jogador Ronaldo, que confirmou que a modelo teria quebrado as coisas em casa, após uma briga do ex-casal. Rafael Cortez foi à festa de inauguração de um novo teatro em São Paulo lotada de famosos e falou com figuras como Carol Castro, Marisa Orth, Ary Graça, entre outros.

Lucas Salles foi acompanhar a cerimônia de entrega do Prêmio de Cidadão Paulistano ao comediante Fábio Porchat e, na sequência, deu uma carona ao ator pela cidade de São Paulo. No quadro dos “Haters”, surgem os vídeos divulgados nas redes sociais que humilhavam meninas da periferia de São Paulo, a maioria menor de idade, com títulos como “a mais vadia da favela”.

O ator do quadro “Amigos dos políticos” foi até a festa de encerramento do Paulistão fazer o papel de “amigo dos boleiros”, para aplicar a sua pegadinha nos jogadores de futebol. O “Proteste Já” desta semana mostra que em um bairro da cidade Novo Gama, em Goiás, uma erosão se transformou em uma cratera gigante que já engoliu ruas e casas.

Divulgação: Band

(Imagem: Divulgação/Band)

(Imagem: Divulgação/Band)