“CQC” (15/09/2014) destaques do programa de hoje

bg_cqc

O Custe o Que Custar “CQC” desta segunda-feira, dia 15, Mauricio Meirelles e Guga Noblat vão atrás dos presidenciáveis e dos candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Em terras cariocas, Mau Meirelles ainda acompanha a pré-estreia do filme “Rio, Eu Te Amo” e falou com as atrizes Fernanda Montenegro, Claudia Abreu, Laura Neiva, o ator Eduardo Sterblitch, entre outros.

Ainda no mundo dos famosos e políticos, a “Torcida VIP” continua demonstrando seu carinho com músicas para lá de constrangedoras. José Serra, Eduardo Suplicy, Gustavo Kuerten, Gaby Amarantos e Mariana Rios foram algumas das vítimas.

Já o “Documento da Semana” traz um assunto incômodo: Brasil é o país líder no ranking mundial de cirurgias plásticas. Naty Graciano e Guga Noblat conversam com especialistas no assunto e com viciados em operações cirúrgicas, como é o caso do Ken Brasileiro, que começou a fazer intervenções aos 17 anos para se parecer com o boneco.

No “Proteste Já”, Oscar Filho apura a denúncia de falta de medicamentos nas farmácias populares na cidade de Cubatão, litoral de São Paulo. E, no “Olho por Olho”, acontece uma vingança contra estabelecimentos, prédios comerciais e residenciais que privatizam as ruas com cones – o que é proibido por lei.

A volta do quadro “50 Perguntas” traz Zé Celso, uma das figuras mais importantes do teatro brasileiro. E no “CQC Na Rua”, a equipe aborda pessoas no centro de São Paulo para falar sobre traição em relacionamentos.

O resultado dessas e de outras aventuras você confere no programa ao vivo, toda segunda-feira, a partir das 22h45, na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.