“CQC” 13/04/15 Atrações dessa semana

Todas as segundas a Rede Bandeirantes exibe o programa humorístico da emissora, “Custe o Que Custar” (CQC), comandado por Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque. Veja as atrações dessa semana abaixo!

No quadro “CQC Investiga”, Maurício Meirelles esteve presente no evento de lançamento do livro de Galvão Bueno e colheu depoimentos para descobrir se o narrador esportivo é um cara gente boa ou um chato, como as pessoas costumam classificá-lo.

Lucas Salles participou de um evento beneficente de sertanejos, em São Paulo, para testar se os cantores conhecem bem suas respectivas duplas. Num game cheio de perguntas íntimas.

Lucas também esteve na estreia para convidados do espetáculo argentino “Fuerza Bruta”, em São Paulo, para testar a força dos famosos, em uma tentativa de desestressá-los.

No “CQTeste”, Rafa Cortez testa os conhecimentos do humorista Fábio Porchat. No Rio de Janeiro, o repórter Erick Krominski testou a honestidade dos serviços de “Achados e Perdidos”.

O “Proteste Já” desta semana foi até o interior de São Paulo investigar uma denúncia de que mais de 300 famílias teriam sido prejudicadas por empresas que prometeram entrega de casas há cerca de 10 anos e até agora não fizeram.

Divulgação: Band

'CQC' pode não ser mais ao vivo. (Imagem: Reprodução/Band)