“CQC” 13/10/12: Confira os destaques do programa

Após "Os Simpsons" na Band

Após “Os Simpsons” na Band

O “CQC” de hoje irá para as ruas e vai falar sobre o casamento, os mitos e verdades das relações conjugais, o melhor e o pior da vida a dois.

Lucas Salles, no Rio de Janeiro, confere a pré-estreia do filme “Na Quebrada”, com produção de Luciano Huck e direção do irmão dele num evento que contou com vários famosos.

Depois foi a outra estreia, a do filme “Trash – A Esperança Vem do Lixo” e falou com os atores Wagner Moura, Selton Mello e Rodrigo Santoro.

A repórter Natalia Graciano foi ao aniversário da revista “Quem”, em São Paulo, e falou com as celebridades sobre a presença das mulheres na política. Entrevistou Zezé di Camargo, Roberto Justus, Thammy Miranda, Ailton Graça e vários outros.

Já Felipe Andreoli compareceu a um jantar beneficente promovido pelo ex-capitão Cafu em São Paulo, e falou com jogadores e ex-atletas sobre a homofobia no futebol.

No quadro “Proteste Já”, a equipe foi até a cidade de Imbituba, interior de Santa Catarina, apurar a denúncia de uma empresa privada que estaria retirando areia das dunas para construções.

A equipe do “Documento da Semana” foi até a cidade de Itu, interior de São Paulo, que passa pela maior crise hídrica do estado. E também discute como seria São Paulo se a água sumisse da cidade.

Divulgação: Band