“CQC” 11/08/2014 – As Sheilas e muito mais

logo-cqc-2014

No CQC desta segunda-feira, dia 11/08, o quadro “Sem Saída” desta semana está nas mãos das duas Sheilas mais famosas do Brasil, Melo e Carvalho. Ex-dançarinas do grupo É o Tchan elas passam pela máquina da verdade com Dani Calabresa.

No quadro “Caçadores de Treta” os repórteres tentam resolver a disputa entre dois vizinhos, um contrabaixista e um senhor de idade, no bairro de Perdizes, em São Paulo.

No Rio de Jjaneiro, Maurício Meirelles se reúne com vários famosos como Deborah Secco, Isis Valverde, Leticia Spiller, José Loretto e Betty Faria.

Lucas Salles e Maurício Meirelles curtem a estreia do novo show do humorista Paulo Gustavo, no Rio de Janeiro. E falam com famosos, claro.  Tatá Werneck, Amin Kader, Antonia Fontenelle, Narcisa e Ingrid Guimarães estão na lista.

Naty Graciano, no Rio de Janeiro, se espalha pelo aniversário de Preta Gil, para trocar figurinhas com Carolina Dieckman, Anitta, Giovanna Lancellotti, Angélica e Luciano Huck.

No “Proteste Já” Oscar Filho foi a Peruíbe/SP para entender tudo sobre o abandono do maior centro poliesportivo do litoral paulista. O complexo foi construído às vésperas da eleição de 2012.

O CQC está na cola dos políticos, como Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma, Aécio Neves e Eduardo Campos. Para acompanhar cada passo da corrida presidenciail.

Na estreia do quadro “O Povo Fala” a pergunta a homens e mulheres é sobre seus hábitos na primeira noite. Eles fazem sexo no primeiro encontro? Quanto tempo tem que durar uma transa? O que os fez brochar? O que falam quando querem ir embora depois do sexo?

No “CQC Express”, Guga Noblat está atrás da Prefeitura de Suzano/SP para que ela se comprometa a asfaltar uma rua que está esburacada e sem calçada.

E no “Documento da Semana” o tema é o bicho: zoológico é legal?

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(11), às 23h00.

Divulgação – Band