“CQC” 08/12/14 Destaques do programa de hoje

O “CQC” de hoje(08), será apresentado por Marcelo Tas,Marco Luque e Dani Calabresa. O programa dessa semana foi até a pré-estreia do filme “Os Caras de Pau”.

E ainda:

Felipe Andreoli entrevista, com exclusividade, o ator Richard Armitage, que representa o personagem Thorin no filme “O Hobbit”.

Guga Noblat, no quadro “Controle de Qualidade”, pesquisa se os políticos sabem sobre o que estão votando. O repórter perguntou o que é superávit primário, onde fica a Venezuela, entre outras coisas.

Com base no estado de saúde da modelo Andressa Urach, na UTI por causa de uma cirurgia estética, Natalia Graciano investigou as causas e incidências que podem gerar problemas em cirurgias plásticas.

A equipe do programa esteve em Matões, interior do Maranhão para o quadro “Proteste Já”. A reportagem traz a dura realidade dos alunos que estudam em escolas feitas de barro, sem nenhuma infraestrutura.

Nesta segunda (08), na Band

Nesta segunda (08), na Band

O Brasil está fora do mapa de fome da ONU e o “Documento da Semana” conversou com beneficiários do Bolsa Família, especialistas, políticos, celebridades e pessoas na rua sobre essa questão. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso dá a sua visão.

Em Brasília, Guga Noblat repercute a notícia de que, segundo o principal delator do esquema na Petrobras, apenas dois deputados do PP, partido de Paulo Maluf, não receberam propina do esquema.

E no “CQC na Rua”, os populares falam sobre a relação dos casais e as intrigas com a família do cônjuge.

Divulgação: Band