‘CQC” 04/08/2014 – Denílson e mais

CQC

No CQC desta segunda-feira, dia 04/08, Felipe Andreoli, no Rio de Janeiro, fala com o elenco do filme “Vestido pra Casar”, protagonizado por Leandro Hassum, e pretende sacanear os atores por lá. E em pleno Prêmio Contigo, no Copacabana Palace, entrevista astros e estrelas da telinha, com destaque para Antônio Fagundes, Deborah Secco e Cauã Raymond.

Lucas Salles se enturma numa festa sertaneja e faz um game com os sertanejos Cesar Menotti e Fabiano, Rio Negro e Solimões, Cristiano e Araújo e Edson da dupla Edson e Hudson.

No quadro “Sem Saída” Dani Calabresa coloca o pentacampeão e comentarista da Band, Denílson, na máquina da verdade.

No último capítulo da trilogia sobre o conflito palestinos e israelenses em Gaza o foco está nas vítimas, de ambos os lados.

Naty Graciano esteve com Gilberto Gil e outros famosos, A conversa foi sobre o movimento “Procure Saber“, encabeçado por Gil, contra biografias não autorizadas.

No “Proteste Já” Oscar Filho e Naty Graciano voltam , depois de dois anos, a Unaí, interior de Minas Gerais, para investigar se os moradores de um loteamento irregular, vendido por uma imobiliária inescrupulosa continuam sem luz. Na primeira visita o dono fugiu, mas desta vez, o programa flagra a mesma figura tentando mais um golpe.

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda (4) às 23h00.

Fonte: Band