“CQC” 01/11/2014 Ronaldo Fenômeno, Roberto Justus e mais!

No “CQC – Custe o Que Custar” desta segunda-feira (01), você vai vê!

Oscar Filho foi atrás de adivinhadores para conferir as previsões para o ano de 2015. Felipe Andreoli entrevistou o-ex jogador Ronaldo e propôs alguns desafios para o Fenômeno. Mauricio Meirelles foi até um evento beneficente da Record e tentou conseguir emprego para ele e para o Marcelo Tas. Guga Noblat foi até Brasília para falar sobre o conceito de reforma ministerial. Falou da existência de “cotas partidárias” e sobre o aumento do número de ministérios.

Maurício Meirelles acompanhou a premiação da revista GQ com os homens mais importantes do ano. O evento ocorreu no Rio de Janeiro. O “CQC Na Rua” desta semana é sobre ex-namorados. O programa entrevista populares para saber se já se vingaram de um ex na internet, se guardam telefone de ex pra fazer um remember.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O “Proteste Já” voltou a Caxias, interior do Maranhão, para rever o caso dos bebês que morrem em proporções assustadoras na maternidade da cidade e as novidades do caso desde que nossa equipe esteve lá, no início do mês.

No quadro “Documento da Semana” a equipe da atração foi até o Hospital do Câncer de Barretos para mostrar o trabalho que é feito por lá, com tratamento humanizado aos pacientes e tecnologia de ponta, além de investir na prevenção da doença.

Divulgação: SBT