Courtney Love, passou apuros com greve de taxistas” , Confira

Parece que a polêmica guerra entre taxistas  não é só no Brasil. Tudo indica que essa foi a primeira vez que Courtney Love usou um Uber e para sua “sorte”, ela pegou justamente em uma manhã onde taxistas estiveram protestando contra a concorrência gerada pelo app.

O carro foi atacado pela manifestação violenta, barras de ferro foi lançado sob o carro, um risco e tanto que sobrou ate para Kanye West.

Como qualquer pessoa revoltada em crise de pânico, ela não poderia ter feito diferente, com sinal de internet, ela relatou toda a ação em sua pagina no Twitter:

“Cara, @Kanyewest. Acho que vamos voltar ao aeroporto e nos esconder com vocês. Protestantes atacaram o nosso carro”, disse no Twitter. Sobrou até para o Kanye, gente!

Love ficou simplesmente horrorizada. Em outro post, ela narra “Eles cercaram nosso carro e estão usando o motorista como refém. Eles estão batendo nos carros com barras de metal. Isso é a França? Estava mais segura em Bagdá!”

E é claro não poderia faltar um desabafo para o presidente da França, “Franceses , cadê a polícia? É permitido que sua população ataque visitantes? Levanta esse traseiro e venha ao aeroporto […] ”.

A cantora foi resgatada por motoqueiros que estavam na região, após serem refém por uma hora, ela fez questão de registrar o resgate e compartilhar no seu Instagram.

 Segundo o Globo, centenas de taxistas entraram em greve e fecharam três terminais de um aeroporto em Paris. Os atos de vandalismo obrigaram ‘forças’  a tomar controle da situação. Os profissionais exigiram a suspensão do Uber e a criação de leis para proibir transporte “clandestino” de passageiros.

Que susto em Courtney!