Cotada para ser reprisada relembre a novela “Os Mutantes”

A novela “Os Mutantes” estreou no dia 3 de junho de 2008 e terminou no dia 23 de março de 2009, escrita por Tiago Santiago “Os Mutantes” as mutações perigosas continuam a se espalhar pela sociedade, que transformam homens e mulheres em vampiros, felinos, serpentes e lobisomens, atacando nas ruas de São Paulo, além de ter boatos de abduções entre algumas pessoas.

São Paulo fica mais perigosa porque fica infestada de mutantes. As pessoas, com medo, passam a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem. A Progênese é interditada e o DEPECOM resolve colocar sua sede lá. Os agentes do bem são: Aline, Miguel, Nati, Beto, Marcelo, Cláudia, Hiromi e Toni.

Julia Zaccarias (Ittala Nandi) toma o elixir da juventude, rejuvenesce e fica com o corpo de Juli di Trevi (Babi Xavier). Ela revela à poderosa vilã Samira (Bianca Rinaldi); mas, o elixir não dura para sempre e, com o tempo, ela vira Júlia Zaccarias de novo.Maria e Marcelo reúnem a Liga do Bem na mansão que pertencia à família Mayer. Este passa a ser o refúgio (ou quartel-general) dos mutantes do bem. Em termos de audiência a novela estreou com 24 pontos de audiência (a maior da história da Record) e terminou com 16 pontos.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)