Corinthians vence Bragantino e mantém invencibilidade

A maratona chegou ao fim – e com 100% de aproveitamento. O Corinthians venceu seu quarto jogo em oito dias numa sequência irracional pelo Campeonato Paulista no final da tarde deste domingo (29) contra o Bragantino. A vitória diante do Bragantino, neste domingo, por 1 a 0, ampliou a série de invencibilidade na temporada – agora já são 20 jogos sem derrota.

Mal havia começado o jogo, e aos 9 minutos Bruno Henrique ganhou uma jogada no ataque e tocou a bola para Danilo. Vagner Love aproveitou a rebatida do goleiro após o chute e marcou seu primeiro gol pelo Corinthians.

No segundo tempo, o Corinthians enfrentou dificuldade para atacar e tratou de garantir o 1 a 0. Tite ainda tentou dar mais força ao time e colocou Ralf e Jadson. O time melhorou, mas não o suficiente4 para marcar mais um gol. O Corinthians tem a melhor campanha no Paulistão, com 35 pontos. Na quarta-feira, joga com o Danubio, no Itaquerão, às 22h, pela Libertadores, e no domingo enfrenta o Santos, também em casa, pelo Paulistão.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)