Cora será estilo Nazaré Tedesco em “Império” revela autor

Cora em império

Cora em império

Em busca por audiência Agnaldo Silva irá fazer o personagem de “Império” Cora estilo Nazaré Tedesco de “Senhora do Destino”.

Assim como Tereza Cristina (Christiane Torloni) de “Fina Estampa”, a vilã Cora (Drica Moraes) de “Império” também vai homenagear Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), lembrando a escada que a vilã de “Senhora do Destino” usava para matar suas vítimas.

Em entrevista ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pam, nesta quinta-feira (4), Aguinaldo Silva, autor das tramas, contou que pretende escrever uma cena em que Cora lembra Nazaré. Segundo ele, a personagem, enquanto sobe uma escada, vai dizer: “Pena que essa escada é muito pequena, não dá para empurrar ninguém”.

Recentemente, Silva contou em seu Twitter que Cora vai matar alguém na trama. “Alguém pergunta: quando é que Cora vai matar alguém? E eu respondo: daqui a pouco! Mas quem será a vítima?…”, provocou o autor.

O autor já havia homenageado Nazaré em “Fina Estampa” quando a perua Tereza Cristina empurrou o mafioso Fred (Carlos Vieira) da escada.